Plataforma UI2 Beehome

O Blog da plataforma social UI2 Beehome

Como CEO da UI2, tenho estado bastante excitado nos últimos dias em nossa empresa. Nós estamos trabalhando a todo vapor na nova versão do UI2 Beehome. Nessa nova versão, decidimos remontar toda a estrutura do framework, redesenhar todas as ferramentas e repaginar todo o layout da plataforma.

Há 6 anos, iniciei a UI2 para dar suporte ao desenvolvimento do UI2 Beehome pois eu acreditava que conectar pessoas era apenas a primeira onda para as redes sociais corporativas. Eu acreditava que para uma plataforma social ser bem sucedida, ela precisava combinar, de forma inteligente, ferramentas de comunicação institucional, colaboração corporativa e conexões sociais. Desta forma, a plataforma estaria encaixada na espinha dorsal das empresas e apoiaria a empresa na conexão com os funcionários.

Tempos depois, descobrimos que essas eram necessidades que não só eram importantes para redes corporativas internas, mas também, para comunidades construídas por empresas para se relacionar com seu público externo.

Então, com o UI2 Beehome, nós estamos apoiando as empresas a construir, com muito sucesso, um novo cenário social corporativo. Temos acompanhado o impacto e sucesso da implantação do UI2 Beehome nos clientes ao longo desses anos e isso é bastante empolgante.

A proposta desse Blog é manter nosso público atualizado a cerca das novas funcionalidades de nossa plataforma, compartilhar nossas iniciativas de sucesso que impactaram positivamente nossos clientes e descrever as melhores praticas de iniciativas sociais que auxiliam empresas a se comunicar melhor com os seus funcionários ou com seu público alvo.

Nós estamos ansiosos com esse novo canal de comunicação e esperamos trabalhar com você nos próximos meses para entregar às empresas uma plataforma de colaboração social que eles sempre desejaram.

Por fim, além deste blog, por favor nos siga no Twitter, Facebook and LinkedIn. Nós estamos trabalhando em projetos fantásticos e estaremos sempre compartilhando com você.